
Deimos e Kratos, quando eram crianças, estavam treinando com a lança e o escudo espartano. Isso até que Esparta foi atacada e Deimos sequestrado por Ares. Isso porque o Oráculo tinha dito aos deuses que um guerreiro espartano "marcado" iria destruir Zeus e o Olimpo. Então, Zeus enviou Ares e Atena para achar e prender esse guerreiro. Mal sabia Zeus, que o guerreiro era Kratos, e não Deimos.
Então, Deimos foi acorrentado no Domínio da Morte. Kratos, só foi descobrir isso quando, por uma visão, encontrou sua mãe. Ela disse que o pai de Kratos tinha mandado ela mentir e dizer que seu irmão tinha morrido. E que o pai tenha a tinha mantido longe de Kratos. Sem saber quem era o pai, Kratos teve que lutar com sua mãe, que tinha se tranformado num monstro. Kratos então parte para achar seu irmão. Após achá - lo tem uma surpresa, pois, Deimos está com raiva de Kratos por ele não ter protegido ele no dia do ataque em Esparta. Então, Deimos começa a atacar Kratos com um pedaço de ferro que tinha enrolado no braço. Após eles lutarem um pouco, Deimos agarra Kratos e se joga com ele até cair num chão mais abaixo. Deimos tortura Kratos, batendo na cabeça dele até o pedaço de ferro cair de sua mão. No momento do ultimo golpe, Thanatos, O Deus da Morte, pega Deimos e o deixa pendurado no Penhasco do Suicídio. Kratos, juntando suas forças, salva o irmão, ganhando o perdão de seu irmão. Dando suas armas a Deimos, as Arms of Sparta, os dois irmãos partem para lutar com Thanatos. Após uma parte da luta, Thanatos se tranforma num tipo de dragão com armadura de ferro e mata Deimos. Kratos, com mais raiva ainda, ativa o poder da Titã Thera, o Thera's Bane e mata Thanatos.
Após isso, Kratos pega seu irmão e o coloca numa cova preparada pelo coveiro Grave Digger. Kratos coloca as armas usadas por Deimos em seu tumulo. A história de Deimos termina aqui por enquanto, portanto não sabemos muito sobre ele. Mas, como disse, ele é um ótimo guerreiro.
Aparece em God of War III. É uma personagem menor e uma aliada relutante de Kratos.
Parece ser uma escrava de Poseidon, acorrentada em um dos aposentos pessoais do Deus dos Mares.
Kratos a encontra sendo atacado por filhotes de Cérberus, e após, matá - los, leva ela até uma espécie de alavanca giratória(isso, claro, matando inimigos pelo caminho). Kratos a gira a alavanca, abrindo passagem, mas, para segurar a porta aberta, acorrenta a Princesa, fazendo - a ser esmagada.

Depois de algum tempo, enquanto Kratos terminava de destruir uma cidade, ele é ataca por uma águia, que retira um pouco de seus poderes divinos e o coloca no Colosso de Rhodes. No meio de sua jornada para destruir o Colosso e provar que merece ser um Deus, Kratos recebe um "presente de grego" de Zeus: A Blade of Olympus. Zeus diz para Kratos colocar seus poderes divinos na espada, para assim se tornar mais poderoso. Assim é feito. Kratos destrói o Colosso. Porém, agora, Kratos é um mortal. Sem forças, Kratos é atacado por Zeus, que o mata com a Blade of Olympus. Kratos, meio morto, tem uma visão em que recebe uma mensagem da falecida Titã Gaia. Ela diz para ele ir atrás da Irmãs do Destino e voltar no tempo no exato momento que Zeus o traiu. Ela cura o ferimento de Kratos, deixando uma cicatriz. Ele então sai do inferno e, com Pégasus, o cavalo alado, vai atrás das Irmãs. Chegando ao templo, Kratos, durante sua viagem, enfrenta Teseu, Perseu e Ícaro. Chegando ao trono de Láhquesis, Kratos batalha com ela, e logo tem que enfrentar Átropos. Matando ela, ele logo em seguinda mata Láhquesis. Então, Kratos chega a Cloto, a última Irmã do Destino. Matando ela também, Kratos volta no tempo e batalha com Zeus. No momento do golpe final ,aparece Atena e acaba sendo morta por Kratos, pois entrou no meio dele e Zeus. Zeus, aproveita e foge ao Olimpo, convocando outros deuses para uma reunião. Atena explica que fez aquilo para salvar o Olimpo. Antes de morrer, ela diz: "Deus após deus irá negar sua vingança, Kratos. Eles irão proteger Zeus. Zeus deve viver, para que o Olímpo também viva." E morre. Kratos então fala: "Se todos no Olimpo negarem a minha vingança, então todos no Olimpo irão cair! Eu tenho vivido na sombra dos Deuses por muito tempo, e a era deles está para acabar!" Após isso, Kratos volta no tempo na Guerra dos Titãs e traz Gaia e os outros Titãs para o presente. Começa uma guerra: Kratos contra os Titãs e os deuses. Gaia, traiu Kratos, negando ajudá - lo e dizendo que ele foi um mísero peão para essa luta. No meio da jornada, Kratos mata Poseidon, Hades, Hermes, Hércules, Hélios, Hefesto, Hera, Cronos, e finalmente Zeus. Para matar Zeus, ele usou a Chama do Olimpo. Pandora se sacrificou, contra a vontade de Kratos, para abrir a Caixa de Pandora, que estava vazia. Kratos tinha pego esse poder para derrotar Ares. O mal contido na caixa, tinha ido para o próprio Zeus e os outros deuses. Após matar Zeus, Kratos finca a Blade of Olympus em seu peito, liberando a esperança para a humanidade.

Ela tem sua primeira e única aparição em God of War: Ghost of Sparta.
Podemos dizer que ela teve um caso com Zeus e gerou dois guerreiros: Kratos e Deimos.
Em GOS, Callisto "manda" uma visão a Kratos, pedindo ajuda. Ela diz que Deimos está vivo e que ela mentiu a Kratos, dizendo que estava morto, porque seu pai quis assim. Callisto, quando ia revelar o nome do pai de Kratos, se transforma num monstro e acaba sendo morta por seu filho, Kratos. No final do game, Callisto aparece sendo enterrada por Grave Digger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário